Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$125 (São Paulo e Minas Gerais)

Frete Fixo

de R$9.90 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste)

Descontos

5% OFF no PIX

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Condições de Frete e Envio

CONDIÇÕES DE FRETE E ENVIO

Depois do pagamento, é só esperar. Devido ao tempo de processamento, podemos levar até 3 dias úteis para reconhecer o pagamento e liberar seu pedido para despachar e encaminhar à transportadora.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 4 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na Magicc Bolsas e Chinelos são feitos com exclusividade para você. Poi isso a necessidade desse prazo, para que possamos produzir, embalar e entregar para os Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 4 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é postada.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) 2 a 15 dias úteis

Código de Rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail bolsas@magicc.com.br

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail bolsas@magicc.com.br para fazer a devida correção.

Caso haja os Correios não conseguirem fazer a entrega devido à: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível, para que se realize um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento! 

Posso retirar meu produto?

Sim! Você pode retirar seu produto em nossa empresa, poupando o valor do frete.Para deixar seu produto reservado, faça a compra normalmente pelo site e, ao final da compra, escolha a opção de frete "Retirar Pessoalmente". Essa opção estará disponível para todas as faixas de CEP da cidade de Birigui.

Assim que o pedido for realizado, faremos a separação e enviaremos a confirmação por e-mail, para que você possa agendar a retirada em nossa loja:

Rua Cezário Mazeto 1051 Parque das Nações - Birigui

2a a 6a feira, das 09:00hs às 11:00hs e das 13:30hs às 17:00hs

Entre em contato conosco pelo e-mail bolsas@magicc.com.br para combinarmos melhor a retirada.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você poderá fazer o acompanhamento passo a passo dos seus pedidos clicando na opção Meus Pedidos no topo do site.

Dados de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

Dados de Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

Se suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) está à sua disposição:

Fone: 55 (18) 3641-7775 e 3641-7881

E-mail: magic@magicc.com.br

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h30.