Troca/Devolução

A Magicc Bolsas busca oferecer produtos da melhor qualidade para as crianças. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja bem aquilo que você imaginava. Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Para Troca e ou Devolução entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que está à sua disposição:

Fone: 55 (18) 3641-7775 e (18) 3641-7881

E-mail: bolsas@magicc.com.br

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira: das 09:00hs às 11:00hs e das 13:30hs às 17:00hs

Será necessário enviar as seguintes informações, o número do seu pedido, número da DANFE, endereço completo, CPF, motivo da troca, referência do produto, que será enviado para troca. Indicar, no verso da DANFE [Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica], o motivo da troca.

Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:

"ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";

"ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";

"ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".

Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar o fato à nossa central de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.  

Ao assinar o documento de recebimento do Correio sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

Cancelamento de compras

Cancelamento por arrependimento do cliente.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.

Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos/avarias não listados anteriormente em seu anúncio, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Cancelamento por motivos diversos

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;

  • Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Suspeita de fraude;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.

Acionamento da garantia

Em caso de necessidade de acionamento da garantia, o primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento para que façamos a análise do caso, oferecendo então as orientações quanto ao tipo de garantia disponível para o produto em questão e procedimentos necessários.

Caso haja necessidade de enviar produtos para análise em nossa loja, os mesmos serão devolvidos ao cliente sempre que não forem identificados os defeitos informados. Nestes casos, as despesas de envio do produto para nossa loja e retorno do produto para o cliente serão de responsabilidade do próprio cliente.

Quando houver a impossibilidade de reparo ou troca do produto em garantia, prosseguiremos com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos.

Casos não Previstos

No caso de ocorrências não previstas na política de vendas pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez, eficiência e de forma satisfatória para o cliente. Nosso objetivo é a satisfação integral de nossos clientes e, por isso, estamos sempre à disposição para contato.

Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

  • Compras feitas com boleto: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;
  • Compras feitas via cartão de crédito: a Magicc Bolsas e Chinelos solicitará à empresa responsável pelo meio de pagamento o estorno dos valores junto à administradora do cartão de crédito.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

Nota Fiscal

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa.
Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir o próprio DANFE que lhe enviamos por e-mail.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Magic Alta Freq Ind de Etiquetas Ltda. - CNPJ: 06.238.515/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp